Páginas

14 de julho de 2020

Dois ex-vereadores querem voltar ao Legislativo altaneirense

Imagens compartilhadas pelos ex-vereadores na rede social Facebook


Na contra mão das manifestações de renovação na Câmara Municipal de Altaneira compartilhadas nas redes sociais, inclusive com postagem em um blog governista, os ex-vereadores Genival Ponciano e Deza Soares anunciaram as suas pré-candidaturas a vereador no pleito de novembro próximo. Ferrenhos adversários na Legislatura passada os dois ex-vereadores tentarão voltar ao Legislativo Municipal pelo Partido dos Trabalhadores (PT).  

Genival Ponciano anunciou a sua pré-candidatura na última quinta-feira (09/07) falando de suas origens e lembrando que exerceu mandato por 8 anos “sempre mantendo os valores morais e éticos aos quais me levaram ao posto de vereador e, consequentemente, representante legal do povo” e que vendo a atuação da casa legislativa nos últimos 4 anos se sentiu na obrigação de se colocar novamente como postulante a uma das nove cadeiras do parlamento.

“Portanto, para que Altaneira continue crescendo, continue evoluindo e se destacando, estou novamente colocando meu nome a disposição de todos para que possam julgar e escolher o que for melhor para nossa cidade. Acredito estar mais preparado do que nunca para contribuir com o nosso povo e, ao lado do nosso atual prefeito e novamente pré-candidato, continuarmos colhendo frutos e, "COM CONFIANÇA E RESPEITO A PEDIDO DO NOSSO POVO" cuidando da nossa cidade, escreveu Genival.

Já o ex-vereador Deza se apresentou como pré-candidato a vereador na tarde de ontem (13/07) sob a alegativa de que o seu conhecimento e a sua experiência parlamentar, somados à vontade política trarão grande contribuição para o legislativo, para o governo municipal e para o povo altaneirense.

“Na minha vida pública, sempre prezei pela competência, transparência, honestidade e credibilidade, portanto, acreditando no meu desempenho, junto aos nobres colegas parlamentares, lutarei pelo retorno à Câmara Municipal, visando poder contribuir significativamente com o desenvolvimento do nosso município em benefício dos nossos munícipes”, escreveu Deza.

Os lançamentos das pré-candidaturas dos dois ex-vereadores recebeu pouca repercussão na rede social Facebook, com poucas reações e pouco comentários.

Leia também:

 

A Câmara Municipal precisa de uma renovação


Um comentário:

  1. Deza é preparadissimo nem era pra ter se afastado da politica deveria ate sair candidato a prefeito estudado nunca se envolveu em coisas erradas.

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.