Páginas

23 de agosto de 2020

Nésio do Podemos retira pré-candidatura e declara apoio a Kesia e Adeilton

Nésio era pré-candidato a prefeito de Altaneira pelo Podemos (Foto: Divulgação/Facebook)


O servidor municipal Manoel de Sousa, mais conhecido por Nésio, usou a rede social Facebook para anunciar a desistência de sua pré-candidatura a prefeito de Altaneira e declarar seu apoio a pré-candidatura de Kesia e Adeilton, bem como a adesão do partido a coligação que será formada pelos partidos PDT e PSD. 
O vídeo de Nésio foi bem recebido pelos pré-candidatos de oposição e demais lideranças políticas.

A pré-candidata do PDT Ana Késia compartilhou o vídeo de Nesio no seu perfil no Instagram com a seguinte mensagem: “Recebo com muita alegria esta mensagem do companheiro Nesio, que se incorporou a nossa pré-campanha para devolver o sorriso ao rosto do altaneirense. Juntos Podemos Mais!”

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton, pré-candidato a vice-prefeito, também compartilhou o vídeo de Nésio nas redes sociais.

“Amigo e servidor municipal Nesio retira sua pré-candidatura e declara apoio a nossa pré-candidatura. Reconhecemos a sábia decisão do Podemos e contamos com empenho e dedicação de todos durante o processo eleitoral”, escreveu Adeilton.

O professor Paulo Robson, outro pré-candidato que desistiu para apoiar Késia e Adeilton comentou o vídeo de Nésio do Podemos.

“Muito bem, Manoel. Antes de mais nada, parabéns pela coragem em disponibilizar o nome ao partido e à comunidade. Reconhecer que esse não é o momento de seguir com o projeto também é digno de elogios. Compartilhamos de várias ideias e torço muito para que, um dia, possamos colocá-las em prática. Abraço e vamos à luta”.

O Podemos chegou a lançar nota anunciando que não faria coligação para o próximo pleito de novembro, mas por influência de Nésio e por maioria de seus membros o partido decidiu fazer coligação com o PDT e PSD.

O PDT lançou o vídeo na sua página no Facebook.

 

Clique aqui e assista o vídeo de Nésio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.