Páginas

17 de agosto de 2020

Oposição em Altaneira lança pré-candidaturas de Késia e Adeilton

Empresária Késia e o vereador Adeilton formarão a chapa da oposição em Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)

Em ato realizado na residência do ex-prefeito João Ivan Alcântara, na tarde de ontem (16/08) os partidos de oposição em Altaneira foi lançada a empresária Késia Alcântara (PDT) como pré-candidata a Prefeita de Altaneira pelo Partido Democrático Trabalhista e o atual presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Professor Adeilton (PSD) como pré-candidato a vice-prefeito.

Pontualmente às 12h o ex-prefeito Delvamberto Soares (PDT) iniciou o evento falando que após muitas conversas entre os dois grupos, decidiram apresentar Késia como pré-candidata a prefeita, pois foi o nome que mais facilmente unia os dois grupos.

Na sequencia o ex-prefeito Antonio Dorival disse que as diferenças foram superadas que o objetivo maior é lançar uma chapa que recupere o desenvolvimento do Município e apresentou o nome Professor Adeilton para compor a chapa como pré-candidato a Vice-Prefeito.

Apontado como a maior liderança da história política de Altaneira, o ex-prefeito João Ivan Alcântara, pai da pré-candidata Késia, falou da alegria daquele encontro e relembrou que a filha carrega a política no DNA e sempre soube ajudar a cidade e trabalhar junto ao povo.

“Sua chegada na política não é uma surpresa, pois há muito tempo era uma esperança”, disse Seu Ivan.

O pré-candidato à Vice-Prefeito, vereador Professor Adeilton enfatizou a união das forças de oposição, ressaltando que é uma demonstração que Altaneira é muito maior que partidos políticos e diferenças pessoais.

Por fim Késia agradeceu o apoio e a confiança de todos, prometeu fazer uma campanha limpa, disse que vai criar um canal para discutir um plano de governo, com propostas de todos os segmentos da sociedade.

“Pela união do grupo, estou me colocando como pré-candidata pelo PDT. Acredito que podemos fazer diferente. Se não acreditasse, não estaria aqui”, disse a pré-candidata discurso no lançamento virtual.

Transmitido ao vivo pela página do PDT na rede social Facebook, o evento de lançamento reuniu além dos três ex-prefeitos, as lideranças Ricardo Arraes, Mundim Soares e Palito Megasom.

Três ex-prefeitos e três lideranças políticas participaram do ato (Foto: Júnio Carvalho) 

Em texto publicado ontem no BA a jornalista Alana Soares escreveu que Késia “chega com força na oposição” e que  “os breves discursos se voltaram para a esperança de que Altaneira possa voltar a sonhar, voltar a crescer”.

Ao vivo, a transmissão ultrapassou 500 espectadores simultâneos e centenas de comentários favoráveis. Até o fechamento desta postagem o vídeo do ato já ultrapassa a marca 5 mil visualizações.

Leia também:

Késia Alcântara é pré-candidata a Prefeita de Altaneira. Professor Adeilton será o vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.