Páginas

27 de agosto de 2020

Vereador Devaldo Nogueira anuncia pré-candidatura a vice-prefeito na chapa do PT de Altaneira

Vereador Devaldo Nogueira no momento em que anuncia sua pré-candidatura a vice-prefeito pelo PT (Foto: Divulgação/Facebook)


Durante a Sessão virtual da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na manhã de ontem (26/08) o vereador Devaldo Nogueira anunciou a sua pré-candidatura a vice-prefeito na chapa do PT que tem como pré-candidato o atual prefeito Dariomar Rodrigues que tentará a reeleição.

Devaldo agradeceu apoio das vereadoras de sua bancada e anunciou que apesar dos problemas de saúde enfrentará a campanha que se aproxima. O parlamentar foi eleito pelo grupo de oposição no PMDB, mas se filiou ao PT aproveitando a "janela da infidelidade", antes foi filiado ao PSB.

O presidente da Casa, vereador Professor Adeilton (PSD), também pré-candidato a vice-prefeito pelo grupo de oposição parabenizou seu colega pela decisão.

O anuncio da pré-candidatura do vereador Devaldo Nogueira não teve repercussão nas redes sociais. Até o fechamento desta postagem nenhuma das três vereadoras haviam se manifestado sobre o tema em seus perfis na rede social Facebook.

O prefeito Dariomar Rodrigues ainda não lançou nenhuma nota nas redes sociais, nem tão pouco o blog governista, Palavras do Itim, noticiou o fato.


Clique aqui e assista a Sessão da Câmara em que o vereador Devaldo anuncia sua pré-candidatura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.