Páginas

20 de agosto de 2020

Vereadores elogiam pré-campanha da oposição em Altaneira e denunciam baixaria de lideranças do Governo Municipal


Na Sessão virtual na Câmara Municipal de Altaneira manhã de ontem (19/08) os vereadores destinaram parte de seu tempo para elogios a pré-campanha dos partidos de oposição ao tempo que denunciaram as baixarias em áudios vazados de lideranças da base do Governo Municipal compartilhados em grupos de WhatsApp.

O vereador Flavio Correia (PDT) foi o primeiro a comentar o assunto mencionando que “o povo altaneirense passa por um momento importante, devido ano eleitoral”, disse que o grupo de oposição vem forte e lamentou os áudios lançados pelos líderes de situação com baixaria, disse que isso acontece quando não tem propostas. 

“Vamos nos preocupar com nosso plano de governo, vamos elaborar um plano de crescimento, por uma política de desenvolvimento”, disse o vereador Flavio.

O vereador Cier Bastos (PDT) também parabenizou a transmissão do lançamento dos pré-candidatos do grupo de oposição, disse que acredita que Altaneira possa desenvolver o excelente trabalho em prol do povo.

O vereador Antonio Leite disse que o lançamento dos pré-candidatos de oposição foi um ato importante, que é um grupo que está unido em busca do crescimento do município e pediu aos colegas para que não entrarem nessa onda de baixaria, que possam mostrar ao povo que possamos mudar a nossa triste realidade.

O vereador Devaldo Nogueira disse que sempre fez parte de grupo de oposição, mas nessa gestão por algumas circunstâncias está no grupo de situação, que o atual gestor vem sendo provocado para mostrar o que fez, mas seria importante o grupo de oposição apresente suas as propostas.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Professor Adeilton disse que fez um compromisso, o grupo de oposição vai realizar uma campanha limpa, também enfatizou que o povo vai ter oportunidade de escolher o melhor e que não vão entrar numa campanha baixa.

“Não nos juntamos para partir bolo, para tirar vantagens, estamos juntos para que Altaneira volte a crescer”, disse o presidente.

Adeilton registrou ainda que a pré-campanha da oposição lançou um canal de dialogo com o povo e afirmou que vem recebendo várias mensagens de apoio e sugestões de propostas para o plano de Governo e que a campanha será propositiva

“Vamos acabar com esses ataques pessoais, todos sabem dos acordos do grupo que o prefeito construiu, nada mais simples a gente se unir sem interesses pessoais, temos que ter uma gestão com compromisso. Os ataques tem origem no grupo de situação, não iremos revidar essa baixaria”, finalizou o presidente.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real na sua página na rede social Facebook e pela rádio comunitária Altaneira FM.

 

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

 

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.