Páginas

24 de outubro de 2020

Direção da rádio Altaneira FM decidirá se debate será presencial ou virtual

Estúdio da Rádio Comunitária Altaneira FM (Foto: João Alves)


O prefeito de Altaneira, Dariomar Rodrigues, lançou na tarde de ontem (23/10) na rede social Facebook uma 
nota confirmando participação no debate da rádio Altaneira FM, mas de forma presencial e ainda diz que aguarda confirmação da candidata Késia (PDT).

“Venho aqui, assegurar a minha presença neste debate nos estúdios da Rádio Comunitária FM e fico no aguardo da confirmação da minha opositora, para que nós possamos dialogar melhor as nossas propostas para a gestão de 2021/2024. É através do debate de propostas que a democracia é fortalecida”, escreveu o prefeito.

A candidata Ana Késia confirmou participação no debate na última quarta-feira (21/10), apenas sugeriu que o debate fosse virtual em virtude da falta de condições para atendimento das recomendações sanitárias de distanciamento.

O blogueiro Nicolau Neto, um dos organizadores do evento, em nota sobre o lançamento da proposta afirmou que o estúdio da rádio não tem condições de sediar o debate.

Em contado com a administração do BA Nicolau afirmou que o mediador Carlos Tolovi e a direção da rádio já tinham acordado com a realização do debate virtual, mas em virtude da insistência do prefeito no debate presencial uma nova reunião será realizada para decidir sobre o impasse.

Ana Késia lançou na noite de ontem (23/10) um vídeo com o tema “Recado importante” confirmando, mais uma vez, sua participação no debate.

“Quem tem proposta, mostra. Temos ideias inovadoras e transformadoras para mostrar ao povo de Altaneira. A melhor oportunidade para fazer isso é em debate, quando o povo escuta, compara e avalia qual é o melhor projeto para a Altaneira do futuro”, escreveu Ana Késia.

 

Clique aqui e confira a nota do prefeito


Clique aqui e confira o vídeo de Késia

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.