Páginas

20 de outubro de 2020

Professor altaneirense comemora 4 anos de formatura e lamenta falta de oportunidades

O altaneirense Pedro Rafael Pereira compartilhou ontem (19/10) uma lembrança da rede social Facebook em que comemora 4 anos de sua formatura como professor de Educação Física e escreveu: “A meta continua a mesma. VOU VENCER!”, escreveu Pedro em caixa alta, o que na linguagem digital significa gritar.

Pedro registrou ainda que são 4 anos com o diploma na mão, sem valorização, mas “sem nunca baixar a cabeça pra nada, a minha luta continua mais forte do que nunca”.

Na postagem original de 19 de outubro de 2016, Pedro compartilha imagens da do recebimento e da assinatura de seu diploma com a seguinte mensagem:

Agora sim com o Diploma de Licenciado em Educação Física em mãos. A meta daqui para frente será continuar na luta por uma Educação Física de qualidade, e levar a luz do conhecimento aos futuros alunos, Pedro ainda brincou: Agora só falta o emprego.

O professor Pedro Rafael fecha a postagem com as hastags #SouProfessorComOrgulho e #EducaçãoFísicaPorAmor.

O compartilhamento da lembrança de Pedro recebeu dezenas de reações e vários comentários de elogio e incentivo.

Pedro Rafael é um dos mais dedicados desportistas altaneirense, amante do Futsal o professor já atual como goleiro, treinador de futebol de campo e atualmente é preparador físico da equipe de ciclismo e trabalha em academias da cidade.


Clique aqui e confira as mensagens dedicadas ao professor Pedro Rafael


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.