Páginas

20 de dezembro de 2020

Os Melhores Tempos nos três circuitos da Trilha Sítio Poças

Nos últimos 7 anos 464 ciclistas participaram das competições na Trilha Sítio Poças, mas pouco mais de 10% deles rodaram nos três circuitos em que são disputadas as etapas da Copa MTB Altaneira, a etapa do Campeonato Cearense e o Desafio 3 Horas MTB Altaneira.

O juazeirense Ruan Jacinto é o único ciclista que aparece entre os três primeiros nos três circuitos e, ainda, é dono do melhor tempo no circuito 2. O cratense Dhiogo Correia tem o melhor tempo no circuito 1 e os pernambucanos Anderson Barros e Beto Santa Cruz empatam no melhor tempo no circuito 3.

O altaneirense Higor Gomes é terceiro colocado no Circuito 1, segundo colocado no Circuito 2, mas ficou apenas na sexta colocação no Circuito 3.

Confira os 30 melhores tempos nos três circuitos:


Apenas 4 mulheres conseguiram marcar tempo nos três circuitos, a altaneirense Raquel Guedes tem o melhor tempo nos três, vejamos a relação:

Por sua vez cinco ciclistas com mais de 50 anos também conseguiram marcar tempo nos três circuitos, Ernesto Rocha tem o melhor nos dois primeiros e Node Cardoso tem o melhor tempo no terceiro, confira:


A expectativa é que os três circuitos da Trilha Sítio Poças sejam usados na próxima temporada. O circuito 3 foi usado pela última vez em 2017.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.