Páginas

30 de dezembro de 2020

Prefeito, vereadores, vereadoras e suplente do PT recebem diplomas no Cartório Eleitoral

Petistas de Altaneira com seus diplomas no Cartório Eleitoral de Nova Olinda (Foto: João Alves)

Para evitar aglomerações desnecessárias em tempos de pandemia a Justiça Eleitoral decidiu que as solenidades de diplomação dos candidatos e candidatas seria de forma virtual. Ainda para evitar aglomeração os eleitos foram orientados a dirigir-se de forma individual ao  Cartório Eleitoral em Nova Olinda para recebimento de seus diplomas.

Contrariando todas as recomendações da Justiça Eleitoral o prefeito reeleito Dariomar Rodrigues (PT) acompanhado de sua bancada eleita e da atual vereadora Zuleide Ferreira que foi receber seu diploma de suplente aglomeraram, sem mascaras diante do Cartório Eleitoral exibindo seus diplomas.

O servidor municipal João Alves registrou o momento e o blogueiro Nicolau noticiou o fato em seu blog, mas sem registrar a não observância as medidas de distanciamento social e o não uso de máscaras.

A professora Josyanne Gomes em comentário a postagem do blog Negro Nicolau indagou: “Cadê as máscaras? O álcool em gel 70 e o distanciamento social?”.

Dentre os diplomados estava o atual secretário municipal de Saúde, Júnior Paulino, que usou a rede social para agradecer a seu Deus e ao povo de altaneira o que considerou como “grande conquista” e dedicou o diploma a seus pais, irmãos e a todos envolvidos na sua campanha.

“Mais uma vez agradeço a cada voto que recebi e que acreditou em mim, e que me concederam uma vaga na Câmara de Vereadores de Altaneira trabalharei incansavelmente por todos Vocês”, escreveu Junior.

O único petista a obedecer as recomendações da Justiça Eleitoral e das autoridades sanitárias foi o vereador Devaldo Nogueira, eleito vice-prefeito. Devaldo recebeu seu diploma de forma isolada.

Vice-prefeito eleito Devaldo Nogueira no Cartório Eleitoral de Nova Olinda (Foto: João Alves)

Até o fechamento desta postagem o prefeito Dariomar Rodrigues não havia se manifestado sobre a diplomação.

Leia também:


Vereadores de oposição recebem diplomas no Cartório Eleitoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.