Páginas

13 de janeiro de 2021

Lotérica de Altaneira é fechada

 A única unidade lotérica da cidade foi fechada sem explicações aos usuários (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Altaneirenses foram surpreendidos com o fechamento da única lotérica da cidade de Altaneira. Nenhuma nota foi lançada sobre o fechamento da unidade que é responsável pelos pagamentos dos beneficiários do Programa Bolsa Família e também de aposentados e pensionistas do INSS.

A informação sobre o fechamento da lotérica foi lançada no momento em que os vereadores e vereadoras altaneirenses discutiam os problemas relacionados com o posto de atendimento do Bradesco na cidade.

Aposentados, pensionistas, comerciantes e servidores municipais reclamam da má qualidade dos serviços prestados pelo Bradesco na cidade. Vereadores cobraram uma posição do prefeito municipal, inclusive o vereador Ariovaldo Soares (PDT) sugeriu a suspensão do Alvará de funcionamento caso não fosse cumpridas as promessas da instituição.

Já em relação a lotérica nada foi debatido. Nenhuma autoridade municipal se manifestou sobre o fechamento da unidade. Os usuários cobram uma nota de esclarecimento da Caixa Econômica Federal ou dos responsáveis pela unidade.

Os sócios da lotérica foram presos na Operação Salus que investiga uma organização criminosa instalada na Prefeitura Municipal de Altaneira para fraudes em licitações e desvios de recursos da Secretaria de Saúde.

Os empresários tiverem seus bens bloqueados por determinação dos juízes da Vara de Delitos de Organizações Criminosas da Capital, mas não se sabe se as contas da lotérica foram bloqueados.

Administração do BA tentou colher informações junto a Caixa Econômica Federal, agência Crato, mas o responsável pelo setor não retornou as ligações.

Leia também:

30 dias da Operação Salus em Altaneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.