Páginas

21 de janeiro de 2021

Mais uma altaneirense vacinada contra COVID-19

Aline Nogueira residente atualmente em Jaraguari-MS (Foto: reprodução/Facebook)

A farmacêutica altaneirense Aline Nogueira também foi vacinada ontem (20/01). Residente e servidora do Município de Jaraguari no Mato Grosso do Sul, Aline foi vacinada na unidade local do Programa Saúde da Família. A segunda dose da vacina em Jaraguari foi programada para o dia 05/02.

“A máscara não deixa ver o sorriso, mas dá pra ver pelos meus olhos! Sou grata por testemunhar o início do fim desse pesadelo. Deus continua sendo o médico dos médicos. O Todo Poderoso e aquilo que tudo pode. Foi Ele que criou e capacitou cada um dos cientistas e pesquisadores, e temos muito que agradecer!”

Na mesma linha da Dra. Ana Flávia a primeira altaneirense a ser vacina, Aline também compartilhou sua alegria nas redes sociais, agradeceu aos cientistas por todo esforço e ressaltou a ciência e SUS.

“Continuem aprendendo para que nossa saúde continue evoluindo. Do lado de cá, estamos e sempre estaremos prontos para ajudar na prevenção, na cura, no cuidado de cada vida que precisar, dos seus, dos nossos, e de nós mesmos! A esperança de dias melhores! Acredito e confio na ciência! #vivaaciência #VivaSus”, postou Aline

A servidora municipal Palloma Caldas compartilhou a imagem de Aline recebendo a primeira dose da vacina  na rede social Facebook.

“Mais uma Altaneirense vacinada!!! agora são duas. E duas mulheres. Duas mulheres com história de vida distintas e cheias de luta e superação. Mais uma mulher da saúde, altaneirenses, que acreditam na ciência e defendem o SUS”, escreveu Palloma.

Enquanto isso em Altaneira a Secretaria Municipal de Saúde anunciou o início da vacinação para hoje, mas ainda não justificou o atraso.

Leia também

 

Dra. Ana Flávia é a primeira altaneirense a ser vacinada contra a COVID-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.