Páginas

20 de fevereiro de 2021

Presidente da Câmara de Altaneira determina retorno das sessões virtuais

Presidente da Câmara Deza Soares na última sessão da Casa (Foto: Divulgação/Ascom)

Após pedido do líder da bancada da maioria na Casa, vereador Gean Moura (PT) e várias críticas nas redes sociais, o presidente da Câmara Municipal de Altaneira, vereador Deza Soares (PT), determinou o retorno das sessões virtuais para o Legislativo altaneirense. A informação é do Blog Negro Nicolau que informa a publicação de portaria nesse sentido na edição de ontem (19/02) do Diário Oficial dos Municípios do Estado do Ceará.

Nicolau registra que o retorno das sessões virtuais já havia sido alvo de requerimento do vereador Ariovaldo Soares (PDT), mas não foi atendido pela Presidência da Casa.

Não encontramos a informação na página da Câmara Municipal no Facebook, nem tão pouco no portal oficial do Legislativo, mas em contato com uma assessora da Casa, recebemos a informação que uma nota foi publica num “stories” e em área do portal não visível ao público.

A Administração do BA entrou em contato com o vereador Ariovaldo que informou ter recebido a informação pelo WhatsApp, mas ouviu a determinação do presidente de que uma nota fosse publicada sobre a matéria.

Na manhã de hoje no portal da Câmara constava apenas as informações das sessões e reuniões anteriores, mas nenhuma informação sobre a portaria do presidente.


Clique aqui e leia a postagem do Blog Negro Nicolau 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.