Páginas

19 de dezembro de 2021

Comemorações do Dia do Município de Altaneira

Quem procurou informações sobre as comemorações do Dia do Município no portal oficial do Governo Municipal de Altaneira, encontrou apenas a imagem que ilustra esta postagem e dois vídeos sobre a inauguração da Escola 18 de Dezembro; “Parabéns, Altaneira! 63 anos! Parabéns, Altaneira! 63 anos de conquistas, de um povo guerreiro, trabalhador e que valoriza suas origens” foram únicas palavras escritas no portal.

No portal da Câmara Municipal foram registradas imagens do presidente nos atos de hasteamento e registradas as inaugurações do Executivo e o discurso do presidente da Casa, vereador Claudovino Soares, que segundo a assessoria fez uma retrospectiva destacando a história de personalidades políticas de Altaneira, ações e projetos consolidados. O portal da Câmara também registrou a presença das autoridades no ato e da Banda de Música Municipal.

O prefeito municipal publicou cinco imagens acima do hasteamento das bandeiras no seu Instagram com a seguinte mensagem: “Hoje será um dia cheio de atrações, iniciamos o dia com o hastemento das nossas bandeiras. Foi com muita honra que recebemos o deputado Fernando Santana, o presidente da Câmara Deza Soares, secretários e a comunidade para o hastemento da bandeira na prefeitura e Câmara Municipal”.

A empresária Késia Alcântara também usou a rede social Instagram para parabenizar compartilhando a imagem abaixo:

“Hoje parabenizo minha terra amada, Altaneira pelos seus 63 anos de muita história! O dia 18 nos traz sentimento de alegria e orgulho por sermos filhos dessa terra. Que possamos cada vez mais nos orgulhar e levar o nome de nosso município no peito por onde passarmos. A luta continua minha Altaneira, dias melhores virão”, escreveu Késia.

Não encontramos mensagens dos ex-prefeitos municipais até o fechamento desta postagem.

Leia também:

Dia do Município de Altaneira (63 Anos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.