Páginas

12 de agosto de 2025

Bancada do PSB de Altaneira unida em defesa da Gestão Municipal

Vereadora Janne e os vereadores Paulo Robson e Zé de Zuza (Foto: Marcos Lima)

A Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira, realizada na noite de ontem (11/08), foi marcada pela defesa consistente da bancada do PSB em relação a gestão da prefeita Késia Alcântara e sua atuação nas redes sociais.

Os parlamentares da bancada de oposição ensaiaram uma série de críticas e cobranças em relação as diversas pastas do governo municipal, todas rebatidas pelo líder do Governo na Câmara, vereador Paulo Robson (PSB) e por seus pares em perfeita sintonia de argumentos.

Paulo Robson também defendeu a atuação da prefeita Késia nas redes sociais e disse ficar feliz em ver anúncios de garantia de recursos, inicio de obras e melhorias nas prestações dos diversos serviços públicos.

“Ruim mesmo era ver gestores anteriores usando as redes sociais para divulgarem mentiras em tentativa de enganar o nosso Povo”, disse o parlamentar.

O presidente da Casa, vereador Deza Soares (PT), afirmou que a divulgação das ações do governo, “é importante, pois gera esperança” e declarou torcer para que o “futuro de Altaneira resulte em um município mais belo e próspero, com boa manutenção e cuidado com a população”.

A Sessão Câmara Municipal de Altaneira foi transmitida em tempo real no seu canal no Youtube e pela Rádio Altaneira FM.

Clique aqui para mais informações sobre a Sessão de ontem.

Clique aqui para assistir a íntegra da Sessão no Youtube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.