Páginas

9 de dezembro de 2010

Vereador Flavio Correia denuncia descaso na Saúde de Altaneira

Na Sessão Ordinária da Câmara Municipal o vereador Flavio Correia (PCdoB) denunciou o descaso em que se encontra a saúde pública em Altaneira, em especial com relação aos idosos que carecem de cirurgias de cataratas.

O parlamentar comunista denunciou que existem casos em que o cidadão aguarda mais de um ano  pela cirurgia sem que nenhuma providência seja adotada.

Diz, ainda, que o secretário de Saúde, Ailton Nogueira é inoperante e não resolve nada, mas para que os procedimentos sejam encaminhados necessitam da sua autorização, o que é a parte mais difícil.

O vereador desconfia que os procedimentos dos idosos que não votaram no prefeito estão sendo preteridos no momento da autorização final e solicita uma apuração sobre o caso, que considera grave.

O vereador Flávio Correia solicitou também uma Sessão Especial em homenagem ao grupo Arraiá do Furdunço que apesar de não ganhar grandes festivais como no ano passado divulgou o nome de Altaneira em todo o Estado do Ceará.

"Precisamos homenagear mais uma vez esse grupo, pois eles representam bem nossa cidade, e não devemos celebrar apenas as vitórias, mas também a simples participação com empolgação que vemos nessa turma" disse o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.