Páginas

14 de dezembro de 2011

Câmara Municipal adia votação do PCC do Magistério

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira - foto de arquivo

O Projeto de Lei que institui o novo Plano de cargos, carreiras e remuneração do Magistério Municipal não foi incluído na pauta de votação da Sessão Ordinária desta terça-feira (13/12) da Câmara Municipal de Altaneira.

O Projeto de Lei que foi encaminhado pelo Prefeito Delvamberto Soares no início do mês de novembro foi aprovado pela Comissão Permanente na última segunda-feira (11/12).

Ocorre que o Relator da Comissão Permanente decidiu incluir algumas alterações no texto original o que impediu a inclusão do Projeto na pauta, pois, não houve consenso em relação as matérias apresentadas.

O Presidente em Exercício, Vereador Deza Soares, disse que nos últimos dez meses o bom senso prevaleceu na Casa e decidiu devolver o Projeto à Comissão Permanente para que as propostas do Relator voltem a ser analisadas antes de serem submetidas ao Plenário.

A Comissão Permanente fará mais uma reunião na próxima segunda-feira para análise das propostas e o projeto será incluído na pauta de votação da Sessão Extraordinária convocada para a próxima terça-feira (20/12).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.