Páginas

15 de fevereiro de 2013

Sindicato ainda não protocolou nenhuma desistência das ações do FGTS

Dr. Orlando Silveira, Presidente Lucena e Vereadora Lélia por ocasião da Sessão Especial – foto João Alves
Decorridos quase três meses da Sessão Especial da Câmara Municipal de Altaneira realizada para debater a situação e os efeitos das ações do Sindicato dos Servidores Municipais que visa a anulação do Estatuto dos Servidores para fins de recebimento de FGTS nenhuma providencia foi tomada para cumprir o que ficou combinado.

Após longo debate com argumentos em todos os sentidos ficou acordado que o SINSEMA desistiria das ações dos servidores que manifestassem esse desejo, sem a cobrança de honorários advocatícios, mas até o final do expediente nenhum pedido de desistência foi protocolizado no Fórum local.

Dias após a Sessão Especial alguns servidores denunciaram na rede social Facebook que a Diretoria do SINSEMA estava dificultando os pedidos de desistências.

O Professor Evantuil, Diretor do SINSEMA negou as dificuldades por parte da entidade e afirmou que aguardava o Assessor Jurídico da entidade para colher as assinaturas e protocolar as desistências.

Ocorre que os Assessores Jurídicos da entidade já compareceram pelo menos duas vezes na cidade, mas nenhum providencia foi adotada em relação as desistências.

No Município de Caririaçu também foram ajuizadas diversas ações com o mesmo objetivo, mas diferente do que ocorre aqui o Sindicato de lá orienta os servidores a desistirem da ação para evitar os feitos da sucumbência.

Confiram publicações do Diário Oficial da Justiça Eletrônico:
Clique na imagem para ampliar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.