Páginas

27 de fevereiro de 2013

Vereador critica ausência de serviços básicos na cidade

Vereador Professor Adeilton em Sessão Plenária da Câmara Municipal - foto Junior Carvalho

Com o sugestivo título “Altaneira: Distrito de Nova Olinda?” o Vereador Professor Adeilton (PP) publicou no seu Blog uma séria crítica a deficiência e a ausência de vários serviços que deixaram de ser oferecidos a população local e outros que nunca foi oferecido em Altaneira. 

O vereador faz um relato da povoação da antiga Vila de Santa Tereza, da luta dos pioneiros, da emancipação e, na sua visão, do retrocesso atravessa o Município e cita seis pontos cruciais como: Matadouro Público, Hospital Municipal, Cartório, Agências Bancárias, Fórum e Laboratório de Analises Clínicas.

A postagem cita que para obter os serviços acima referidos os altaneirense teriam que se deslocar para as cidades de Nova Olinda e Santana do Cariri e lamenta, pois alguns desses serviços já foram prestados na cidade como, por exemplo, o atendimento médico no Hospital, o Cartório e o Matadouro.

“Existem alguns outros pontos. Com esses argumentos, alguns populares têm questionado, ironicamente, que nossa cidade, pela dependência que possui de alguns municípios vizinhos em especial de Nova Olinda. Gerando assim a pergunta: Altaneira: Distrito de Nova Olinda?” postou o Vereador.

Adeilton ressaltou que alguns dos problemas citados não são de responsabilidade da administração municipal, mas outros são de inteira responsabilidade dos gestores locais.

“Precisamos entender que a administração pública é responsável e possui total influência em todos os segmentos no município. Queremos aproveitar para cobrarmos mais uma vez, uma postura de maior comprometimento de nossos gestores em tentar de solucionar ou buscar nos poderes competentes as devidas providências, para uma melhor facilidade nos atendimentos de nossa gente” conclui o Parlamentar.

Clique aqui e leia a postagem na integra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.