Páginas

4 de abril de 2013

Comissão Permanente lança convite da Audiência Pública

A Comissão Permanente da Câmara Municipal de Altaneira lançou na manhã de ontem (03/04) nas redes sociais o convite virtual da Audiência Pública para debate sobre o consumo e venda de entorpecentes em Altaneira.

O convite virtual criado pela equipe da Copy Art’s traz a imagem de um braço forte de um adulto segurando a mão de um jovem e os dizeres “AS DROGAS MUDAM A REALIDADE. CHEGOU A SUA VEZ DE FAZER O MESMO”.

A realização da Audiência Pública foi aprovada por unanimidade pelos vereadores por sugestão do vereador Edezyo Jalled após publicação de matéria abordando o tema aqui no Blog de Altaneira.

O Vereador Edezyo, relator da Comissão viajou a cidade de Crato e Juazeiro para entregar os convites as autoridades e órgãos da imprensa. Também foi criado um evento na rede social Facebook e vários convites foram distribuídos aos navegantes.

Foram entregues convites ao Prefeito Municipal, ao Promotor de Justiça, ao Delegado Regional da Policia Civil, ao Comandante da 5ª. Cia da Policia Militar, aos Secretários municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, aos membros do Conselho Tutelar, aos Diretores das escolas do Município, ao Administrador do Blog de Altaneira, ao Procurador Geral do Município, aos pastores das igrejas evangélicas e ao Padre Alberto.

O uso de drogas e a realização da Audiência Pública foi um dos temas mais discutido nas redes sociais durante o mês de março em Altaneira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.