Páginas

10 de abril de 2013

Delegado promete atuação mais efetiva da Polícia Civil em Altaneira

Delegado Giuliano Sena se comprometeu a atuar em Altaneira - foto João Alves 
O Dr. Giuliano Sena, Delegado de Polícia Civil em Farias Brito, se comprometeu a buscar uma atuação mais forte da Policia Civil em Altaneira. Sena estava representando o Delegado Regional de Crato durante a Audiência Pública da Câmara Municipal sobre venda e consumo de entorpecentes em Altaneira realizada ontem (09). 

A sugestão foi apresentada pelo Promotor de Justiça do Dr. David Morais e foi imediatamente aceita pelo Dr. Giuliano. Apesar de não ser de obrigação, o Delegado de Polícia Civil prometeu vir à Altaneira pelo menos uma vez por semana e, caso não possa, enviará um Policial Civil.

Dr. Giuliano Sena disse que desconhecia a gravidade dos problemas em Altaneira. Iniciará uma investigação para monitorar os criminosos e, posteriormente, adotará as medidas cabíveis para suas prisões.

O Delegado lembrou uma grande operação realizada em Farias Brito, com mobilização de várias viaturas, 50 homens das duas polícias e até um helicóptero. “Em breve a sociedade altaneirense verá algo parecido em Altaneira” disse o Delegado.

Dr. Giuliano também ressaltou a importância da sociedade nesse processo. Afirmou que se as pessoas de bens continuarem se omitindo realizar os Boletins de Ocorrência os criminosos dificilmente serão processados e presos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.