Páginas

23 de abril de 2013

Presidente da Câmara Municipal ignora Relatório da Audiência Pública sobre Venda e o Consumo de Entorpecentes em Altaneira

Mesa Diretora da Câmara Municipal de Altaneira - foto João Alves
Decorridos oito dias da aprovação do Relatório da Audiência Pública sobre Venda e o Consumo de Entorpecentes em Altaneira a Presidente da Câmara Municipal de Altaneira não adotou nenhuma das providencias apontadas pela Comissão Processante.

O Relatório da Comissão Permanente, aprovado por unanimidade na Sessão Ordinária da ultima terça-feira (16/04) traz uma descrição dos fatos acontecidos na Audiência, a relação das autoridades e convidados, bem como das pessoas que usaram a tribuna e apresentaram propostas as Propostas colhidas na referida Audiência Pública.

Cabia a Presidência da Casa apenas expedir Ofícios ao Prefeito Municipal, ao Secretário Municipal de Educação, ao Procurador Geral de Justiça do Estado do Ceará, ao Superintendente da Policia Civil do Estado do Ceará, ao Comandante do Destacamento da Policia Militar local, ao Comandante do 2º. Batalhão da Polícia Militar e ao Promotor de Justiça encaminhando as propostas selecionadas.

Cabia também a Presidente da Câmara adotar as providencias para capacitação dos membros do Conselho Tutelar para levantamento e identificação de crianças e adolescentes em situação de risco e envolvimento com práticas ilícitas para adoção de medidas cabíveis e mobilização dos diversos órgãos municipais para a realização de campanha para conscientizar a população a noticiar os fatos criminosos.

Na Sessão Ordinária realizada na tarde hoje (23/04) nenhum vereador questionou a omissão da Chefe do Poder Legislativo em cumprir decisão soberana do Plenário.

A comunidade altaneirense que parabenizou os vereadores pela realização da histórica Audiência aguarda que a presidente da Câmara adote as providencias cabíveis o mais breve possível.

2 comentários:

  1. si a situação com as drogas em altaneira e tão preocupante, por que a presidência da casa para no tempo de agir de fazer uma corrente com o município e estado para satisfazer o desejo da população.

    ResponderExcluir
  2. Na minha humilde opinião ela não sabe o que fazer, ou não esta preocupada com a situação das pessoas que estão sofrendo com este problema. alguém tem que chegar ela para frente, e ninguém melhor do que o Edezyo para cobrar dela uma atitude.



    José Valdez

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.