Páginas

21 de outubro de 2013

Abertura do segundo turno do Municipal quase repete rodada inicial

Portuguesa repete goleada no São Romão e segue líder - foto João Alves
Praticamente a rodada inicial do segundo turno do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Altaneira repetiu a abertura do certame realizada no dia 31 de agosto. A portuguesa voltou a equipe do São Romão e segue na liderança do Municipal com 22 pontos dos 24 disputados. 

O atacante Valberto marcou três gols e assumiu a artilharia do Municipal, assim como na primeira rodada, Zezinho voltou a marcar e Orlando completou a goleada. No primeiro jogo a Portuguesa venceu o São Romão por 7x2.

No outro jogo do sábado o Maniçoba venceu o Juventude em casa por 3x0 com gols de Cristiano, Dadazim e Tico. Na rodada inicial o Maniçoba havia derrotado o Juventude por 2x0.

No domingo o Chelsea que só tinha vencido na rodada inicial voltou a derrotar o mesmo Vila Rica dessa vez por 3x0 com gols de Devan, João Paulo e Candido. A primeira vitória do Chelsea foi por 2x1.

O único resultado diferente se deu na Serra do Valério o segundo colocado no certame, Caixa D’Água havia vencido o primeiro jogo por 2x1, mas encontro um Serrano mais preparado e dessa vez só conseguiu um empate magro em 1x1. Marcaram para o Caixa João Paulo e Sergio descontou para o Serrano.

Os quatro primeiros colocados mantiveram-se os mesmo sem alterações nas posições em relação a rodada anterior, mas devido alternância na classificação geral ao longo do certame pela terceira vez haverá um confronto entre líder e vice líder. Na próxima rodada a Portuguesa enfrenta o agora segundo colocado Caixa D’Água.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.