Páginas

9 de dezembro de 2013

Altaneira recebe Médicos Cubanos

Chegaram na noite de ontem (08/12) na cidade de Altaneira dois profissionais cubanos que atenderão no Município através do Programa Mais Médicos  do Governo Federal.

Trata-se do médico Dr. Pablo Ricardo Hechavarria e a da médica Dra. Yaqueline Teutor Veranes que foram recepcionados na Capital do Estado pelo Secretário de Administração e Finanças Ariovaldo Soares Teles. 

A Secretaria de Saúde do Município ainda não anunciou onde os profissionais cubanos irão prestar seus serviços, mas provavelmente deve ser nos postos do PSF, já que os médicos cubanos são os maiores especialistas do mundo em Saúde da Família.

“Em conversa com os mesmos pude perceber que eles estão muito ansiosos para iniciar seus trabalhos e muito felizes por colaborar com a saúde  da cidade de Altaneira” disse o blogueiro Junior Carvalho do Blog A Pedreira que divulgou a notícia em primeira mão.

Um comentário:

  1. A POPULAÇÃO DE ALTANEIRA SÓ TEM A GANHAR COM ESSES MÉDICOS; VAMOS ZELAR MAIS ESSE PRESENTE. OBRIGADO PREFEITO PELA A SUA ATITUDE.......

    ResponderExcluir

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.