Páginas

4 de dezembro de 2013

PSB promove Encontro Regional no Cariri

Empresário Silvio Neco, deputada Eliane e o ex-deputado Sérgio Novais em reunião preparatória para o encontro - foto Rachel Ferreira
Antes um dos maiores partidos do Ceará, o Partido Socialista Brasileiro – PSB tenta se organizar após a saída do grupo político do governador Cid Gomes (PROS). O empresário Sílvio Neco, líder político do vizinho município de Farias Brito é uma das poucas lideranças do Cariri que permaneceu no partido e tenta reestruturar a  agremiação. 

Com esta finalidade o PSB promove Encontro Regional no Cariri, logo mais às  17h no auditório da Associação Comercial do Crato, e contará com a participação do ex-deputado Sergio Novais, presidente estadual do PSB, da Deputada Eliane Novais e da empresária Nicolle Barbosa, presidenta do PSB de Fortaleza.

Segundo o empresário Silvio Neco encontro tem como objetivo a organização do partido no Ceara com vista as Eleições de 2014 e a posse das novas comissões provisórias do PSB de vários municípios da região.

“Debateremos também sobre a candidatura própria do partido tendo como a alternativa a empresaria Nicolle Barbosa Presidenta do CIC como candidata para Governo do Ceara, alinhada com a candidatura do governador Eduardo Campos a presidente do Brasil” disse Silvio Neco.

A vereadora Alice Gonçalves (PSB) deve participar do Encontro acompanhada de seu esposo o ex-presidente da Câmara Municipal de Altaneira Raimundo Rodrigues da Mota, mais conhecido por Raimundim, que segundo Sílvio Neco será convidado a se filiar ao partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.