Páginas

18 de julho de 2014

Aílton, Eliane e Eunício fazem campanha hoje na ExpoCrato

A atenção dos candidatos ao Governo do Estado, nesta sexta-feira, 18, se volta para a cidade do Crato, no Cariri cearense. Três concorrentes cumprem agenda durante a Expocrato 2014, a maior feira agropecuária do Ceará.


Pela manhã o candidato do Psol ao Governo, Aílton Lopes (foto), visitará bancários da região caririense. Às 16h, o candidato do Psol parte para um corpo a corpo com visitantes da Expocrato.

Eliane Novais deve chegar ao município acompanhada do vice, Leonardo Bayma e de Geovana Cartaxo, candidata ao Senado (todos do PSB). O trio deve se juntar a Eduardo Campos e Marina Silva, que também visitam a cidade.

Por volta das 16 horas, Eliane e o presidenciável farão caminhada no Parque de Exposições da Expocrato. Durante a noite, a candidata do PSB permanece no evento para acompanhar os shows.

Segundo a assessoria de imprensa da coligação “Ceará de Todos”, o candidato Eunício Oliveira sairá de Brasília por volta do meio dia, com destino ao Cariri cearense. Às 21 horas, junto de Roberto Pessoa (PR) e Tasso (PSDB), Eunício deve participar da Expocrato.

O petista Camilo Santana é o único que não tem agenda na cidade do Crato. Pela manhã ele deve conceder entrevista à rádio Tribuna Band News Fm; em seguida, o candidato segue para a sede do Grupo O POVO de Comunicação.

Durante a tarde, Camilo tem encontro com membros dos diretórios municipais do PT, além de reuniões internas com a coligação. Às 18 horas, um novo encontro com lideranças políticas ocorrerá no Hotel Praia Centro.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.