Páginas

7 de julho de 2014

Delvamberto participa do primeiro ato de campanha de Camilo no Cariri

O prefeito Delvamberto Soares participou na tarde de ontem (06/07) do primeiro ato de campanha do candidato a governador Camilo Santana (PT) na cidade de Barbalha.

O prefeito foi acompanhado da presidente da Câmara, vereadora Leila de Oliveira (PCdoB), dos vereadores Antonio Leite (Pros) e Edezyo Jalled (Solidariedade) e dos secretários Antonio de Kaci, Ariovaldo Soares, Dariomar Soares, Ceza Cristóvão, Elanny Cristina. O empresário Palito Megasom, presidente do Solidariedade local também acompanhou a comitiva. 

O primeiro dia de campanha do candidato Camilo Santana (PT), teve início com uma visita ao Mercado Central, em Fortaleza. Da Capital, embarcou para o município de Quixeramobim, no Sertão. De lá, foi a Barbalha e depois viajou para Sobral, na Zona Norte.

Em Barbalha Camilo acompanhado de seu principal cabo eleitoral de Camilo, o governador Cid Gomes (Pros) cumprimentou os prefeitos e lideranças que o aguardava desde o início da tarde, caminhou pelo centro histórico, visitou a Igreja Matriz e participou de um comício.

Cid disse que Camilo deverá adquirir performance positiva nas próximas pesquisas eleitorais, à medida em que o petista ficar conhecido.

A comitiva altaneirense mostrou-se bastante animada com a campanha do petista, que contou ainda com a participação do Deputado Roque que mais uma vez será apoiado pelo prefeito Delvamberto Soares.

O Garoto Beleza, João Alves, mais uma vez esteve presente e fez a cobertura completa. Confira as fotos:

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.