Páginas

23 de julho de 2014

Para prefeito da Capital prioridade é tornar Camilo conhecido

Prefeito Roberto Claudio participou de caminhada de Camilo na Capital (Foto: Divulgação)
A prioridade no momento, segundo o prefeito Roberto Cláudio (Pros) e o próprio candidato ao governo, é apresentar os candidatos majoritários governistas para a população e torná-los conhecidos. Roberto Cláudio participou ontem (22/07), em Fortaleza, de uma reunião com vereadores da base aliada para determinar os rumos da campanha de Camilo Santana (PT) na Capital. De acordo com os organizadores, estavam presentes no encontro 31 vereadores e 18 suplentes. 

 “A primeira tarefa é tornar o Camilo conhecido. Essa reunião irá discutir por regional, por território, por grupos, a criação de estratégias para tornar o Camilo mais conhecido”, afirmou o prefeito.

“Nós vamos fazer caminhadas e levar as propostas à população. A campanha de televisão, que começa dia 19 de agosto, tem um peso muito forte em Fortaleza. Só nesse início de campanha eu já fui a 20 municípios”, disse Camilo.

Questionado se não seria uma incoerência apoiar um candidato do PT, Roberto Cláudio respondeu: “Eu apoiei o Lula, apoiei a Dilma. Nós tivemos uma disputa local que tinha como objeto de interesse a cidade de Fortaleza. Essa questão local não pode, de maneira nenhuma, obscurecer o verdadeiro interesse dessa eleição, que é trabalhar pelo futuro do Ceará”.

Com informações O Povo Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.