Páginas

30 de dezembro de 2014

Deputado Genecias Noronha mais uma vez é destaque em ranking nacional

O presidente do Partido Solidariedade no Ceará, Deputado Federal Genecias Noronha, é o quarto dos 22 parlamentares cearenses com melhor desempenho no Congresso Nacional segundo o “Ranking do Progresso”, divulgado esta semana.

Reeleito como o segundo parlamentar mais votado do Ceará, Genecias obteve 6,5 pontos na avaliação e ocupa a 74ª posição na lista de 241 parlamentares. Em 2013, o Deputado também foi destaque no mesmo levantamento. 

O chamado “Ranking do Progresso” é produzido pela Revista Veja em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj).

No levantamento, são levadas em conta propostas de ajuste na legislação capazes de contribuir para um país mais moderno e competitivo, segundo a perspectiva da Veja e da Editora Abril.

Assim, as notas são atribuídas conforme atuação dos parlamentares em nove eixos temáticos: carga tributária menor, infraestrutura, combate à corrupção, melhor gestão do gasto público, educação, marco regulatório, simplificação de regras, governabilidade e relações trabalhistas.

Com informações Assessoria Parlamentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.