Páginas

30 de dezembro de 2014

Eleição da nova Diretoria da ABA é adiada

Prevista para ser realizada no último domingo (28/12) a eleição para renovação da diretoria da Associação Beneficente de Altaneira (ABA), entidade mantenedora da Rádio Comunitária Altaneira FM foi adiada conforme noticiou o Blog Informações em Foco. 

Segundo o blogueiro José Nicolau a maioria dos associados compareceu a assembleia no domingo, mas em consenso decidiram adiar a eleição para o dia 04 de janeiro de 2015, visando abertura de prazo para registros de chapas.

Ainda segundo o blogueiro apenas a chapa “Um Jeito Jovem de Fazer Rádio” que tem como candidato a presidente o atual diretor Givanildo Gonçalves, foi registrada em tempo hábil.

O atual presidente da Associação professor Carlos Alberto Tolovi, não abordou o tema da eleição em seu programa semanal apresentado na Rádio Altaneira FM. No Blog da Rádio também não foi encontrada nenhuma informação sobre o pleito.

O presidente da Comissão Eleitoral, Cláudio Gonçalves, também não forneceu nenhuma informação sobre o processo eleitoral, nem tão pouco demonstrou interesse em renunciar ao cargo em face do candidato a presidente ser seu irmão.

Em comentário a postagem sobre o tema na rede social Facebook o blogueiro José Nicolau disse que o Edital com a nova data deve ser publicado.

Confira a composição da Chapa “Um Jeito Jovem de Fazer Rádio”:
Givanildo Gonçalves (Presidente),
Francisco Gutemberg Estevão (Vice-Presidente),
Elenice Pereira (Secretária Geral),
Flávia Regina (Secretária de Finanças)
José Nicolau (Secretário de Atividades Sociais).

Não temos informações dos demais cargos em disputa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.