Páginas

11 de dezembro de 2014

Empresário nega participação no processo de eleição da Presidência da Câmara e possível candidatura pelo grupo de oposição

O empresário e advogado Adevaldo Arrais usou a rede social Facebook para desmentir postagem do Blog do Vereador Adeilton informando que o mesmo "tinha se unido ao ex-prefeito Antonio Dorival e do ex-presidente Raimundim" para reeleger a atual presidente vereadora Lélia de Oliveira (PCdoB).

O vereador Antonio Leite de imediato repudiou a informação afirmando que tinha certeza de que o empresário não havia participado do que ele chamou de “traição de Lélia, que foi a maior decepção que teve palavras do meu compadre Adevaldo” comentou o parlamentar vencido no pleito.
Adevaldo disse que ficou surpreso ao ler os comentários sobre as postagens, mas não chegou a ler a matéria que foi retificada pelo administrador do Blog. 

Antes de retificar a postagem, o vereador Adeilton ainda tentou sustentar a versão apresentada após questionamentos sobre a veracidade da informação.

“Acho q esclarecer essa posição seria explicar porque ele só é consultado ou solicitado sua ajuda nesses momentos. Não tenho contatos com o empresário, porém fui informado por alguns q possuem ligação com o mesmo que ele estava a favor dessa situação. Mas se for diferente, faremos nossas reconsiderações” (SIC) comentou Adeilton logo após o compartilhamento da postagem.

Na manhã de ontem (10/12) o blogueiro/vereador retificou a sua postagem e pediu desculpas ao empresário e aos seus leitores.

“... não cheguei nem a ler o conteúdo da matéria, vi que havia um pedido de desculpa por ter incluído meu nome na decisão da eleição da mesa diretora da Câmara de Altaneira”, comentou Adevaldo.

No seu comentário o empresário cita que todos sabem da sua lealdade com seus companheiros e afirma que não participou das negociações para a composição de Mesa da Câmara, apesar de ter sido procurado por alguns membros da Casa. Diz ainda que sempre afirmou a sua posição em defesa da candidatura do vereador Antonio Leite.

“... Lutei muito para que este acordo fosse cumprido, mas pesou muito forte na decisão da Vereadora Lélia em não cumprir o que havia prometido. Repito em dizer a todos os leitores, que minhas decisões não são tomadas por trás de muros, todos sabem da minha postura política, se pessoas não cumpre acordos eu não posso ser responsabilizado por este tipo de atitudes” comentou o empresário.

Adevaldo Arrais que foi vereador em Altaneira de 1993 a 1996 e candidato a prefeito pelo PMDB em 1996 também negou boatos sobre sua possível candidatura a prefeito apoiado pelo atual grupo de oposição.

Fazendo referência a este blogueiro signatário, Adevaldo Arrais lembra que nunca brigou para ser candidato a Prefeito e foi por uma vez por imposição dos amigos em virtude de desistência do candidato natural, cita que em nenhum momento articulou sua candidatura, nem mesmo com grupo político que apoia.

“O próprio Prefeito Delvamberto, por vários fez este comentário em roda de amigos e eu nunca concordei com este tipo de conversa, sempre eu disse que era muito cedo para tratar este assunto e que temos muitos amigos que tem esta capacidade de ser Prefeito um dia em Altaneira”, disse.

Referindo-se aos boatos sobre sua candidatura pelo atual grupo de oposição o empresário foi taxativo: "agora este comentário não tem nenhum fundamento".

A postura e os comentários do empresário Adevaldo Arrais foi motivo de elogios por dezenas navegantes na rede social Facebook.

Confira a seguir imagem da postagem original do Blog do Vereador Adeilton, com destaque para o parágrafo que trata da referência ao empresário Adevaldo Arrais:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.