Páginas

4 de fevereiro de 2015

Mais uma advogada altaneirense

A altaneirense Paula Hayanne Chavier compartilhou na na rede social Facebook a sua felicidade pela aprovação na segunda fase do XV Exame de Ordem da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB.

Hayanne agradeceu ao seu Deus pela vitória, aos familiares, ao namorado e aos amigos pelo apoio recebido ao longo da jornada. “Deus Obrigado por essa grande vitória alcançada. Coração transbordando de felicidade”, postou a futura advogada.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB, somente após o registro o Bacharel em Direito pode atuar como advogado. 

A postagem da Dra. Hayanne recebeu dezenas de curtidas e recebeu vários cometários elogiosos e votos de sucesso na nova fase de sua vida profissional

A ex-secretária municipal de saúde de Altaneira, Ana Paula Alencar, foi uma das primeira a parabenizar Hayanne. “Que bençao!! ! Fico tão Feliz por Você, vi seu esforço e tbm conheço de perto sua competência. ...Parabéns Amiga Arrasou” (SIC).

A servidora Maria Gloria Rodrigues também parabenizou a futura advogada e lembrou que agora se inicia um novo ciclo na sua vida profissional e “que seja de muito sucesso. Boa sorte”

“Parabéns que Deus continue te iluminando nessa nova fase da sua vida fico muito feliz por essa conquista sei o quanto você lutou para chegar a essa vitória sei da sua jornada que você enfrentou aqui em Fortaleza e sei que não foi nada fácil mas com persistência e muita luta você conseguiu conquistar seu objetivo , pensamentos firme e que venhas as próximas conquistas abraços saudades” postou Julio Eufrasio

Já o servidor Francisco Gutemberg Estevão além de parabenizar a Dra. Paula Hayanne lembrou que a aprovação só foi possível pelo empenho e dedicação diária. “Muitas coisas boas ainda virão! Parabéns!”

“Parabéns... Nessa vida tudo tem o tempo certo e uma vitória sempre é melhor quando a batalha é grande. ... sucesso é o agora é só crescer” escreveu Everton Amorim.

O passo seguinte da Dra. Hayanne será apresentar a documentação e as certidões de praxe e após os tramite legal prestar compromisso e receber a carteira de advogada.

A Dra. Hayanne foi um das primeiras altaneirenses beneficiadas com o programa ProUni graduou-se em direito na Fanor em Fortaleza, em 2010, em 2011 foi Assessora da Câmara Municipal de Altaneira e desde 2012 presta serviços da Procuradoria Geral do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.