Páginas

21 de setembro de 2015

Altaneirenses no Rock in Rio

O empresário altaneirense José Devanilton Soares, mais conhecido por Palito MegaSom, foi um dos milhares e brasileiros que aproveitaram a oportunidade de participar do Rock in Rio especial em comemoração ao 30 anos do primeiro evento.

Rock in Rio é um festival de música idealizado pelo empresário Roberto Medina pela primeira vez em 1985, sendo, desde sua criação, reconhecidamente, o maior festival musical do mundo latino e um dos maiores do mundo. 

Ao longo da sua história, o Rock in Rio teve 16 edições, seis no Brasil, seis em Portugal, três na Espanha e um nos Estados Unidos. Em 2008, foi realizado pela primeira vez em dois locais diferentes, Lisboa e Madrid.

Antes de visita a cidade do Rock no Rio de janeiro Palito participou na última quarta-feira (16/09) da Feira Internacional da Música (EXPOMUSIC) o quarto maior evento do mundo para os negócios da música, onde os principais lançamentos e inovações da indústria musical mundial são apresentados a todo mercado realizada no Expo Center Norte, em São Paulo.

Ontem (20/09) no Palito assistiu ao show Paralamas do Sucesso acompanhado de sua esposa Ana Késia Alcântara e sua prima Mana Feitosa que testemunharam o resgate de sucessos oitentistas, como 'Óculos' e 'Vital e sua moto', musicas que marcaram o início da carreira da banda e foram sucessos no primeiro Festival.

Segundo Palito Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone não deram descanso ao público durante o show no Palco Mundo e além de seus clássicos cantaram sucessos de outras bandas como 'Inútil' (Ultraje a Rigor) e 'Que país é este?' (Legião Urbana), cujas letras mandaram recado político na época da redemocratização e permanecem oportunas neste período de crise que o país atravessa.

Para Palito a oportunidade de participar de um evento desse porte além do prazer que proporciona é um grande aprendizado pessoal e profissionalmente.


Confiram fotos compartilhada por Palito MegaSom no Facebook e Instagran: 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.