Páginas

8 de setembro de 2015

Altaneirenses participam do II Desafio MTB de Iguatu

Altaneirenses no II Desafio MTB de Iguatu (Foto: Rosália Santos)
O Município de Iguatu no Centro-Sul do Estado sediou na manhã de ontem (07/09) o II Desafio de MTB, com a participação de mais de 100 ciclistas, oriundo de várias cidades dos estados do Ceará, da Paraíba, de Pernambuco e Rio Grande do Norte. O evento foi organizado pela equipe Pedal do Coco.


A equipe Trilha Sítio Poças participou do desafio com os ciclistas Bruno Roberto, Lindevaldo Ferreira, Luciano Ferreira, Higor Gomes, Paulo Robson e Raquel Guedes.

A largada do Desafio foi na Avenida Juscelino Kubitschek por volta das 9h, mas antes houve uma largada promocional na em frente a Praça da Matriz no centro da cidade.

O veterano Luciano Ferreira não conseguiu largar, com problemas no sistema do pneu que permite o uso sem câmaras de ar, o líquido não vedou o que atrasou a sua largada em mais de 20 minutos.

Paulo Robson que tentou ajudar Luciano também perdeu tempo na largada.

Higor foi o primeiro altaneirense a cruzar a linha de chegada ficando em quarto lugar na categoria Júnior. Raquel também em quarto na Categoria Elite Feminino e Bruno Roberto foi o quinto a cruzar a linha de chegada na categoria Turismo, dois ciclistas cortaram caminho e deveriam ser desclassificado, mas aconteceu o contrário, o sexto colocado ficou com a quinta colocação.

Lindevaldo Ferreira com problemas de Hidratação terminou a prova com 2h41min, mas a organização ainda não divulgou a Classificação Geral.

O Campeão do Desafio foi o juazeirense Ruan Jacinto seguido do iguatuense Cicero Carlos.

Em virtude de várias reclamações de dezenas ciclistas a formação do Pódio demorou mais de duas horas, motivou nota da organização com pedido de desculpas pelos incidentes. 

A equipe Trilha Sítio Poças contou com o apoio do empresário João Matias e foi patrocinada pelo empresário Devanilton Soares, mas conhecido como Palito MegaSom.

Desta vez não contamos com a cobertura do Garoto Beleza João Alves, confira as poucas imagens do evento sob a responsabilidade deste blogueiro:












Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.