Páginas

6 de setembro de 2015

Prefeito de Altaneira anuncia filiação ao PDT

O prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares, reuniu seu grupo político na noite de ontem (05/09), no Restaurante Bom Gosto, no bairro Cruzeiro, para anunciar que acompanhará o ex-governador Cid Gomes e se filiará ao Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Delvamberto lembrou a parceria mantida com o ex-governador Cid Gomes  e afirmou que no PDT Cid pode ser candidato a Presidente da República. Ao final pediu aos presentes que o acompanhassem na mudança de Partido. 

A reunião contou com a participação ex-prefeito João Ivan Alcântara, do ex-vice-prefeito Raimundo Nogueira Soares, dos vereadores Antonio Leite (PRB), Deza Soares (Solidariedade) e Gilson Cruz (Sem Partido), dos secretários municipais Ariovaldo Soares (Administração), Ceza Cristóvão (Agricultura), Dariomar Soares (Governo) e Dhony Nergino (Educação), diretores de escolas, coordenadores, professores, servidores municipais, empresários, comerciantes e lideranças políticas e comunitárias.

Aceitaram o convite do prefeito os professores Reginaldo Venâncio e Clécio Sousa, o empresária Fabíola Freire, o comerciante Gleudson Sousa, o contador Cristiano Freire, e o agricultor José Basto. Na reunião nenhum vereador ou secretário municipal se comprometeu a se filiar ao novo partido do prefeito.


O PDT foi o primeiro partido do prefeito Delvamberto Soares, que posteriormente passou pelo Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), Partido Socialista Brasileiro (PSB) e por último o Partido Republicano da Ordem Social (Pros).

Com informações do Blog A Pedreira e imagens de João Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.