Páginas

17 de outubro de 2015

Câmara Municipal fecha as portas mais uma vez em dia de Sessão

Vereadores Flávio Correia, Deza Soares e Antonio Leite na calçada da Secretaria da Câmara (Foto: Junior Carvalho)
O feriado municipal da última quinta-feira (15/10) virou “feriadão” para os vereadores e servidores da Câmara Municipal que manteve suas portas fechadas durante todo o dia de ontem (16/10), dia de reunião das comissões e de Sessão Plenária. 

Pela manhã o presidente da Comissão Permanente e da Comissão Parlamentar de Inquérito, Deza Soares (Solidariedade) esteve no prédio para participar das duas reuniões e encontro a Secretaria da Casa fechada.

Pouco tempo depois chegaram os vereadores Antonio Leite (PRB) e Flávio Correia (Solidariedade) e o Senhor Daice Caldas que seria ouvido como testemunha na CPI.

Segundo o blogueiro Júnior Carvalho o grupo esperou um pouco e o presidente comunicou a testemunha que não seria possível ouvir seu depoimento que seria marcado para outra data.

A tarde os mesmos vereadores compareceram no Plenário da Casa para participarem da Sessão, mas o Plenário também estava fechado no horário regimental.

As sessões da Câmara Municipal de Altaneira, são realizadas apenas uma vez por semana, sempre na sexta-feira.

No mês de setembro só foi realizada duas seções, pois a do dia 11, foi suspensa em virtude de falecimento de uma idosa e na do dia 26 só apareceram em Plenário apenas os vereadores Deza Soares e Flávio. 

Os vereadores presentes informaram que não receberam nenhum comunicado oficial sobre os motivos para a não realização da sessão. Nenhum outro parlamentar compareceu.

O blogueiro Júnior disse que tem informações que alguns vereadores da bancada da oposição estejam em viajem fora do Estado.

Até o fechamento desta postagem nenhum parlamentar havia comentado o fato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.