Páginas

17 de outubro de 2015

Prefeito anuncia verba do Dep. Zé Ailton Brasil para Museu ou Centro Cultural

Prefeito Delvamberto, governador Camilo Santana e deputado Zé Ailton Brasil (Foto compartilhada no Facebook)
O prefeito Delvamberto Soares (PDT) usou a rede social Facebook para anunciar que o deputado Zé Aílton Brasil (PP) disponibilizou de sua verba parlamentar para o Município de Altaneira o valor de R$ 200.000,00. O prefeito informou ainda que dois projetos prontos um para o Museu e outro para o Centro Cultural e pede sugestões dos navegantes. 

A postagem do prefeito com imagens de uma reunião com o governador Camilo Santana (PT) e do ofício do deputado recebeu diversas curtidas e vários comentários de felicitações e sugestões.

Para Danilo Martins poderia unir o útil ao agradável e a verba ser usada para construção do Museu e Centro Cultural. “ambos com os mesmos fins, local de resgate da história e cultura altaneirense e também espaço para apresentações culturais dos artistas da terra e região...”, escreveu Danilo.

A secretária Ivanna Alcântara disse que o Museu é muito importante, visto que é o passado de uma grande história, mas o melhor legado para que tenha continuidade, que renove, recicle, acrescente e que iria da oportunidade para o povo de Altaneira, principalmente os jovens, seria o centro cultural e parabenizou o prefeito por mais essa conquista.

O professor e blogueiro Nicolau Neto disse que o Museu é um sonho particular meu o museu. “Adoraria ver esse sonho concretizado como também gostaria muito de ajudar na fase inicial dos trabalhos e posteriormente retornar com planos de ações para trabalhar no mesmo. No mais parabéns pela conquista” comentou.

O vereador Deza Soares (Solidariedade) também prefere o Museu e anuncia que o Centro Cultural deve ser contemplado com o projeto de la Lagoa Santa Tereza. O Museu também foi a opção do vereador Antonio Leite (PRB).

O blogueiro Junior Carvalho também parabenizou o prefeito e o deputado pela conquista e criou uma enquete no grupo A política de Altaneira para colher a opinião dos navegantes.

Até o fechamento desta postagem 75% dos que votaram optaram pela construção do Museu. O blogueiro não anunciou quando a enquete vai ser encerrada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.