Páginas

18 de outubro de 2015

Prefeito de Altaneira participa da Convenção do PDT

O prefeito Delvamberto Soares e o agropecuarista Antônio Ferreira Lima, popularmente conhecido por Charles, participaram ontem (17/10) em Fortaleza da Convenção Estadual Partido Democrático Trabalhista (PDT).

Charles foi um dos responsáveis pela reestruturação do Partido Republicano Brasileiro (PRB) em Altaneira, no início de setembro, mas sua permanência no partido durou menos de um mês, no início de outubro aceitou o convite do prefeito e se filiou no PDT.  

Na Convenção foi confirmada filiação do ex-governador Cid Gomes ao PDT.  O documento foi abonado pelo presidente nacional da legenda, o ex-ministro do Trabalho nos governos Lula e Dilma, Carlos Lupi.

Delvamberto conversou com o ex-governador Cid Gomes e com o presidente estadual do partido André Figueiredo que foi reconduzido ao comando do partido no Ceará, mas não foi divulgado o teor das conversas.

Segundo informações do jornal O Povo a organização do evento esperava público bem maior do que o que realmente esteve presente no sábado. Sobraram cadeiras e as arquibancadas ficaram praticamente vazias. O grupo de Cid chegou com quase duas horas de atraso.

Um grupo de jovens tentou animar o evento batendo tambores entre as falas das lideranças, mas em meio ao forte calor, parte do grupo acabou se dispersando com o avançar da hora.

O blogueiro Júnior Carvalho acompanhou o prefeito, confira as fotos:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.