Páginas

10 de outubro de 2015

The Fevers se apresenta pela primeira vez Altaneira

A banda The Fevers se apresentará pela primeira vez em Altaneira hoje (10/10) no parque de Eventos da Cidade.

Na noite de ontem (09/10) o grupo postou três fotos na página oficial na rede social Facebook convidando os amigos para Festa de logo mais à noite. 

“Atenção amigos de Juazeiro e Altaneira, CE, neste final de semana tem THE FEVERS, lançando novo Cd comemorativo de 50 Anos de Sucessos com seu festejado Show VEM DANÇAR, reúna seus amigos em venham se divertir ao Som da Banda Mais Popular do Brasil, The Fevers, então... VEM DANÇAR !!!"

A apresentação dos Fevers em Altaneira é de portões abertos e faz parte dos festejos em comemoração a Padroeira do Município.

Segundo a Comissão Organizadora dos Festejos a previsão é que a banda inicie a apresentação às 23h30min e o público presente irá ouvir os principais sucessos que marcaram a época da Jovem Guarda.

O Garoto Beleza, João Alves, é um dos maiores divulgadores da Jovem Guarda na região do Cariri e um dos maiores entusiastas da apresentação da Banda Mais Popular do Brasil.

“Com certeza será um grande show, um show para a história de Altaneira”, disse o Garoto Beleza.

Os festejos da Padroeira de Altaneira que teve início na última terça-feira (06/10) segue até a próxima quarta-feira (14/10) com as apresentações de Mano Walter, Taty Girl e Caninana do Forró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.