Páginas

10 de outubro de 2015

Vereadores repudiam uso de fantasmas nas redes sociais

O vereador Antonio Leite (PRB) usou parte do seu tempo na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Altaneira realizada na tarde de ontem (09/10) para demonstrar o seu repúdio aos perfis fantasmas, denominados de “fakes”, nas redes sociais que estão denigrindo a imagem de cidadãos de bem de nossa cidade. 

O parlamentar parabenizou ainda a este blogueiro e causídico pelo ajuizamento de ações contra o Facebook e várias pessoas que apoiam os fantasmas. Antonio comunicou ainda que também entrou com ações na Justiça para responsabilizar as pessoas que o atacaram e aquelas que apoiaram as ofensivas a sua pessoa e lamentou que parlamentares altaneirenses estão entre os que curtem e comentam tais ofensas.

A vereadora Zuleide Ferreira (PSDB) disse que apoiava o repúdio do vereador  Antonio Leite, no entanto justificou que curtia e comentava as postagens de um “fake” porque a considerava “classuda”. O adjetivo usado gerou espantos e críticas, já que a própria vereadora já foi vítima de ataques na rede.

O vereador Deza Soares (Solidariedade) foi solidário ao parlamentar Antonio Leite e criticou a atitude da vereadora Zuleide, pois não se pode imaginar classe em uma atitude criminosa de uma pessoa que se esconde no anonimato para agredir agentes políticos, servidores municipais e profissionais liberais.

Já o vereador Professor Adeilton (PP), acusou o Governo Municipal de patrocinar agressões contra sua pessoa e afirmou que só curte e comenta postagens de perfis falsos quando se trata de criticas ao Governo.

Flávio Correia (Solidariedade) também foi solidário ao vereador Antonio Leite e ainda desmentiu o vereador Adeilton citando que o mesmo curtiu uma postagem ofensiva a blogueiro Junior Carvalho.

O tema não mereceu consideração dos demais parlamentares.


Com informações de Eduardo Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.