Páginas

2 de maio de 2016

Altaneira realiza mais uma edição do Ciclo Sesc

Jovens participantes do Ciclo Sesc 2016 em Altaneira (Foto: João Alves)
Realizado sempre no Dia do Trabalhador, (01/05), o Ciclo Sesc oferece um jeito diferente de aproveitar o feriado, um passeio ciclístico. Segundo os organizadores o objetivo do Ciclo Sesc é estimular a prática da atividade física e fazer com que os comerciários e a comunidade em geral possam comemorar o Dia do Trabalhador junto com a família. 

Em Altaneira, os ciclistas foram recepcionados na Praça Zacarias Correia com café da manha, com frutas, pães e sucos.

Após a distribuição das camisas seguiram para passeio ciclístico passando pelas principais ruas da cidade, seguindo em direção comunidade da Serra do Valério e retornando ao centro da cidade, percorrendo uma de distância de pouco mais de 10Km.

Ao final do passeio foi realizado um sorteio de duas bicicletas, uma doada pelo SESC Crato e pelo Governo Municipal de Altaneira.

O ganhador da bicicleta doada pelo SESC Crato foi o servidor municipal Antônio Lino Junior que já é adepto da prática do ciclismo de montanha.

O segundo contemplado, que recebeu a bicicleta doada pelo Governo Municipal foi o estudante Luis Felipe Almeida da Silva.

O sorteio das bicicletas foi supervisionado pelo secretário municipal de Cultura, Esportes e Turismo Antonio Pereira da Silva e pelo Diretor de Esportes, Daniel Vieira.

A organização do evento não informou o número de participantes Ciclo Sesc na edição de 2016. Também não foi registrada a participação de outras autoridades locais no evento.

Até fechamento desta postagem o Garoto Beleza, João Alves, não tinha compartilhado fotos do evento, segue algumas do portal do Município:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.