Páginas

7 de junho de 2016

Desafio 3 Horas MTB de Altaneira é destaque nas redes sociais

Largada do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira (Foto: Jobson Junior)
O sucesso do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira realizado neste domingo (05/06) foi comprovado nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagran. Foram milhares de fotos compartilhadas e centenas de comentários, todos elogiosos a organização do evento, estrutura oferecida e o nível técnico do circuito da Trilha Sítio Poças.

O Garoto Beleza, João Alves, um dos atuantes das redes sociais acompanhou o evento desde os preparativos na noite anterior (04/06) e no domingo além capturar mais de 700 fotos do Desafio compartilha imagens em tempo real através de seu aparelho celular. Clique aqui e confira as fotos do Garoto Beleza.

O estudante de Educação Física, Jobson Júnior Junior, foi um dos primeiros visitantes a compartilhar fotos do Desafio. Às 17:57 o cratense compartilhar 42o imagens da competição. Clique aqui e confira as fotos de Jobson Júnior.

Jardel Matos, corretor de imóveis e fotógrafo esportivo, conhecido como um dos melhores da região compartilhou 146 imagens do evento e distribui outras imagens aos ciclistas e interessados por correio eletrônico. Clique aqui e confira as fotos de Jardel.

O vídeo de Anchieta Santana no fechamento desta postagem beirava os 1.000 acessos. Clique aqui e confira o vídeo. Anchieta compartilhar 426 imagens com a seguinte mensagem: “Simplesmente a melhor prova de ciclismo do Cariri”. Clique aqui e confira as fotos de Anchieta.

Fabiano Almeida, mecânico e organizador do Desafio Fó Bike, compartilhou 164 imagens do Desafio, sempre optando pelos ângulos mais técnicos do circuito, onde exigem maior concentração dos ciclistas. Clique aqui e confira as fotos de Fabiano.

Na página da Cronos Cariri, responsável pela cronometragem do evento, também foram compartilhadas 93 imagens. Clique aqui e confira as fotos da Cronos.

O Desafio 3 Horas MTB de Altaneira contou ainda com uma grande participação de público e foi prestigiado por ciclistas da região, autoridades e empresários da região.

Apesar da grande repercussão nas redes sociais a realização do 3º Desafio  Horas MTB de Altaneira não mereceu nenhum registro no portal oficial do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.