Páginas

8 de junho de 2016

Prefeito anuncia construção do Centro Esportivo em Altaneira

O prefeito de Altaneira, Delvamberto Soares (PDT) usou a rede social Facebook para anunciar na última segunda-feira (06/06) que assinou Convênio com o Governo do Estado, através da Secretaria de Esportes, para construção de um Centro Esportivo.

Informa que a obra custará quase R$ 900.000,00 e que o “projeto tem como prioridade atender todas nossas gerações em especial aos nossos jovens e a geração da melhor idade”. 

Diz ainda que considera o projeto “como um dos mais importantes entre tantos já realizado sem nossa gestão”, mas não deixa maiores detalhes sobre o equipamento, nem onde será construído.

Analisando as imagens do Termo de Ajuste compartilhado pelo prefeito constata-se que o Município de Altaneira investirá de recursos próprios a importância de R$ 381.327,19, valor significativo para um Município de pequeno porte em face da apregoada queda nas receitas municipais e a tão propalada crise.

O documento não informa também quais os equipamentos irão compor o Centro Esportivo, nem tão pouco a informação consta no portal do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.