Páginas

11 de novembro de 2016

Dariomar participa do “Seminário Novos Gestores” em Brasília

Dariomar no Centro Internacional de Convenções do Brasil em Brasília - DF (Foto compartilhada no Facebook)
O prefeito eleito de Altaneira, Dariomar Soares (PT), participa do Seminário Novos Gestores, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), que se iniciou ontem (10/11) e se encerra hoje (11/10) o evento é realizado no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB) em Brasília - DF e conta com prefeitos da região nordeste.

O jornal O Povo informou que 110 prefeitos cearenses recém-eleitos aproveitaram o evento para se reunir com autoridades do Congresso Nacional e ministros do Governo Federal para cobrar medidas e recursos para o Ceará.  

Segundo a CNM o Seminário Novos Gestores é o espaço propício para a administração que se inicia, nele haverá capacitação técnica nas principais áreas da gestão pública, lições bem-sucedidas, apresentação de inúmeras conquistas alcançadas nos últimos anos, entre outras orientações para os recém-eleitos.

Dentre a programação e as alternativas de busca por soluções está também a Feira do Conhecimento, que contará com a presença de parceiros e apoiadores e cujo objetivo é propiciar o desenvolvimento e a qualidade da gestão pública.

A CNM subsidiou o traslado (passagens de ida e volta), hospedagem (quarto duplo) e alimentação (almoço) durante os dois dias de evento para os participantes.

Dariomar usou a rede social Facebook para compartilhar imagens ao lado dos prefeitos eleitos Afonso Sampaio de Nova Olinda e Evanderto Almeida de Assaré. Confira as imagens:
  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.