Páginas

11 de novembro de 2016

Dedé Pio se reúne com secretários municipais e Comissão de Transição

Prefeito em exercício, secretários e membros da Comissão de Transição (Foto: Júnior Carvalho)
O prefeito em exercício Jose Eles de Oliveira, popularmente conhecido por Dedé Pio, se reuniu na manhã de ontem, (10/11) com secretários municipais e os membros da Comissão Transição de Governo. A reunião se deu no Gabinete do Prefeito.

Segundo a Assessoria de Comunicação do Município a reunião tinha por objetivo tratar da transição de governo apresentando todas as ações e documentos necessários para o bom andamento dos trabalhos.

“Essa troca de informações é de fundamental importância para saber o que deve receber maior atenção no início do governo. Uma das prioridades é a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2017 para que os futuros prefeito e vice do município uma vez que o mandato dos futuros governantes começa no dia 1º de janeiro de 2017 façam um bom governo nos próximos 4 anos”, escreveu a assessoria.

Já o blogueiro Júnior Carvalho também postou na manhã de ontem (10/11) que o prefeito em exercício Dedé Pio empossou a Comissão de Transição formada pelas equipes da atual Administração Municipal e pelos membros indicados pelo prefeito eleito Dariomar Soares.
 
Prefeito em exercício e membros da Comissão de Transição (Foto: Júnior Carvalho)
Segundo o blogueiro a Comissão de Transição de Altaneira é formada por seis membros, sendo três da equipe do prefeito em exercício José Eles de Oliveira e três do prefeito eleito Dariomar Soares.

Antonio Pereira da Silva, Miscerlandia Gonçalves de Lima Pereira, Janaina Alencar Ferreira, são da equipe do atual Prefeito e Cícero Rodrigues Soares, Maria Gloria de Carvalho e José Humberto Batista foram indicados pelo prefeito eleito.

Consta ainda a informação que a coordenação da Comissão ficará ao cargo do servidor Eduardo Gonçalves Amorim.

No portal oficial do Município não consta nenhuma informação sobre a nomeação e posse da Comissão de Transição, nem tão pouco sobre os trabalhos desenvolvidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.