Páginas

21 de junho de 2018

Após reclamação prefeito de Altaneira responde requerimento dos vereadores

Plenário da Câmara Municipal de Altaneira (Foto: Júnior Carvalho)
Foram apresentadas na Sessão Ordinária de ontem (20/06) da Câmara Municipal de Altaneira, quatro ofícios do prefeito municipal Dariomar Rodrigues (PT) sobre os requerimentos dos vereadores aprovados em Plenário. Na semana passada os vereadores reclamaram que o gestor municipal não respondia aos requerimentos encaminhados ao Executivo.

O primeiro requerimento respondido foi em relação a um requerimento do vereador Flavio Correia informando que os trabalhos de recuperação das estradas vicinal que interliga os Sítios Tabocas, Aleixo, Junco e Taboquinha, já foram realizados.

O segundo ofício respondia a requerimentos do Presidente da Câmara, vereador Antonio Leite, informando que foi procedida a limpeza da praça e meio-fio e em relação a iluminação pública informou que foi autorizado a Secretaria de Infraestrutura proceder o levantamento da demanda.

Em relação ao requerimento da vereadora Alice Gonçalves, informou que determinou a Secretaria de Infraestrutura que proceda à limpeza do cemitério público do São Romão, bem como construção de uma cerca provisória para evitar entrada de animais, informou ainda que determinou ainda que o Engenheiro Civil do Município realize visita técnica, para elaboração de projeto visando a a reforma do muro.

O último ofício informa que atendendo requerimentos dos vereadores Valmir Brasil, Professor Adeilton Silva e Devaldo Nogueira determinou à Procuradoria Geral do Município que adote os procedimentos necessários para a cessão de uso dos imóveis solicitados.

O presidente Antonio Leite agradeceu pela resposta dos requerimentos mais recentes, mas cobrou os requerimentos mais antigos.

O líder da Oposição, vereador Professor Adeilton, também a agradeceu ao Chefe do Poder Executivo pelas respostas aos requerimentos, mas alertou para lentidão das doações dos imóveis solicitados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.