Páginas

21 de junho de 2018

Vereadores debatem sobre possível pedido de cassação do prefeito de Altaneira


Parte da Sessão Ordinária de ontem (20/06) da Câmara Municipal de Altaneira foi dedicado ao debate sobre a possibilidade de cassação do mandato do atual prefeito de Altaneira Dariomar Rodrigues (PT) por práticas de infrações político-administrativas.

O líder da oposição iniciou o debate afirmando que junto com o grupo de oposição estuda a possibilidade de apresentar denúncia contra o perfeito Dariomar Soares, mas que está triste com o vazamento de documento, informou que acredita que deixou o seu e-mail  aberto na Câmara e que  foi retirado fotos do teor da denúncia, que teria sido compartilhado com algumas autoridades do município.

“Quero afirmar que a obrigação de fazer a denúncia não é só minha e sim de todos parlamentares, mas em breve farei uma análise melhor para tomar as devidas providências, finalizou.

Antonio Leite, ainda lamentou que algumas autoridades  ficam expondo mentiras dizendo que estão querendo cassar o mandato do prefeito, mas que todos têm o direito e o dever defender o Município, enfatizou que vai fazer sua parte para ajudar o município a crescer, pediu  mais respeito com seu nome.

Em seguida o vereador Flávio Correia lamentou as pessoas que criticam sua postura, disse que sua história foi construída na oposição lutando contra corrupção.

“Sempre irei lutar pelos os que precisam, agora estou com maior compromisso, pois coloquei minha digital nesse governo, mas sou parlamentar para ajudar o povo, não recebo ajuda por fora, pois tenho ética, sempre irei trabalhar em prol do povo”.

Flávio afirmou mais uma vez que qualquer pedido de investigação será aprovada por ele, mas desde que a denúncia seja feita com coerência.

“Quem me crítica por querer investigar, é porque não me conhece, temos obrigação de investigar, fui eleito sem ter família grande, fui eleito pelos amigos e irei representá-los.”

A vereadora Silvânia Andrade pediu aos colegas para acabar com essas conversas de cassação do prefeito e que todos possam trabalhar junto e unidos.

Já o vereador Valmir Brasil lamentou os boatos mentirosos que levam junto ao prefeito, afirmou que está na Câmara para junto com os vereadores trabalhar em prol do povo.

Por sua vez o vereador Devaldo Nogueira  enfatizou que os vereadores devem investigar e fazer o que tem que ser feito, mas que seja feito com calma, o parlamentar afirmou que existe um grupo que só está preocupado com interesses particulares, enfatizou que o trabalho unido dos vereadores é muito importante.

O presidente Antonio Leite concordou com o parlamentar emedebista e disse que realmente existe um grupo que querem pregar a discórdia, “são pessoas que não tem compromisso com o Município, são pessoas que não tem profissão, andam pregando intrigas para sobreviver de política”, desabafou.

A vereadora Alice Gonçalves lembrou que na época em que seu esposo  Raimundim foi prefeito também foi perseguido, “tem pessoas que tem muito, mais querem muito mais, querem fazer o mesmo com Dariomar, se existe descontentamento, que mostrem a cara”.

A vereadora reafirmou que é de oposição e que se for apresentado pedido de investigação vai com certeza ter apoio do grupo de oposição, mas que “o prefeito está fazendo o certo”.

O vereador Flávio Correia reforçou que vai fazer sua parte e quem quiser que faça a sua, disse ainda que não existe fuxico, “existe uma molecagem que vem do Governo, que a todo momento vem tentando manchar a imagem dos vereadores de situação”.

Não existe registro de que o vereador Cier Bastos e vereadora Zuleide Ferreira participaram do debate.

Leia também:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.