Páginas

30 de junho de 2018

Comissão Processante inicia trabalhos no processo de cassação do prefeito de Altaneira

Membros da Comissão Processante e servidor requisitado (Foto: Júnior Carvalho)
Reuniu-se na manhã de ontem (29/06) os membros da Comissão Processante instalada para conduzir o processo de cassação do mandato do Prefeito Municipal de Altaneira Dariomar Rodrigues (PT) em virtude denúncia apresentada pela prática de infrações político-administrativas.

O vereador Professor Adeilton (PSD), presidente da Comissão, informou em seu blog que após debate com os demais membros ficou acordado que as reuniões da Comissão serão realizadas toda quinta-feira, às 9h.

O presidente da Comissão comunicou ainda que em virtude do recesso parlamentar do mês de julho, os trabalhos da Comissão serão retomados apenas no dia 2 de agosto do corrente ano.

“Tratamos também sobre a requisição dos servidores Ariovaldo Soares e Audemir Ribeiro, ambos efetivos, para atuarem como escrivão e diligenciador. Como ainda da Assessoria Jurídica e Contábil da Casa Legislativa para empenhar-se no apoio devido aos trabalhos dessa Comissão” informou Adeilton.

O presidente da Comissão informou ainda que já determinada notificação do prefeito municipal, Dariomar Rodrigues, com cópia da denúncia e documentos que a instruem, para apresentar defesa prévia.

Além do vereador Professor Adeilton compõem a Comissão o Flávio Correia e a vereador Silvânia Andrade, respectivamente Relator e Secretária.

Adeilton também informou que as reuniões serão abertas ao público e realizadas no plenário da Câmara Municipal de Altaneira.

Foi divulgada também imagem dos dois volumes do processo que pode culminar com a cassação do mandato o prefeito. Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.