Páginas

5 de junho de 2018

Desafio 3 Horas MTB de Altaneira mais uma vez é destaque nas redes sociais

A largada do Desafio é na rodovia, tradicionalmente em alta velocidade (Foto: João Alves)
Mais uma vez o Desafio 3 Horas MTB de Altaneira realizado neste domingo (04/06) foi destaque nas redes sociais Facebook, Twitter e Instagran. Foram centenas de fotos compartilhadas, vários de vídeos e centenas de comentários, todos elogiosos a organização do evento, estrutura oferecida e o nível técnico do circuito da Trilha Sítio Poças.

Logo após o encerramento do Desafio, o Campeão, João Batista Saraiva Filho, o João Filho compartilhou a imagem abaixo com a seguinte legenda: “Transforme suas dúvidas em fé e seus medos em determinação”.


João Filho, da equipe Beto Ciclos TSW, é o quinto Campeão do Desafio 3 Horas MTB de Altaneira, em cinco edições realizadas.

O altaneirense Lindevaldo Ferreira foi um dos primeiros a compartilhar sua experiência no Desafio 3 Horas MTB Altaneira 2018.


“Prova muito dura, onde leva o corpo ao extremo! O intuito era fazer uma prova consistente, sem erros. Mas não saiu como planejado! Logo na primeira volta no Rock Garden, sofri uma queda e tive um problema. Chegando no apoio, resolvi o problema e fui buscando colocações perdidas. Fui mantendo o ritmo considerável, onde não poderia forçar demais e acabar faltando "gás" no final para o caso de disputa de pódio. Enfim, fiz uma boa prova, mas infelizmente não foi suficiente para conseguir um lugar no pódio (4° Lugar na Categoria SUB 23 e 11° Geral). Os fatores não foram cruciais para que o pódio não viesse, e sim os atletas que estavam em um nível altíssimo. Agora é se preparar para edições futuras e buscar melhores resultados!”.

Lindevaldo parabenizar a organização da prova pela excelente organização da prova e agradeceu aos patrocinadores, apoiadores e os companheiros de equipe.


Richard Soares, vice-campeão na categoria Júnior, compartilhou a imagem do Pódio com a seguinte mensagem:

Hoje foi dia de superação!. mais uma edição 3horas MTB de Altaneira uma prova muito dura, onde consegui o segundo lugar na categoria é fiquei muito feliz com o meu resultado que venha 2019 e vamos melhor ai nos treinamentos para fazer bonito nas que está por vim”.

Richard agradeceu aos seus familiares pelo apoio e parabenizou a organização  do evento e citou seus patrocinadores.

Breno Igor do Iguatu assim relatou a sua primeira participação no Desafio 3 Horas MTB de Altaneira:


“Hoje participei das 3horas de MTB na cidade de altaneira. e sobre o que falar do evento. é uma competição muito bem marcada, muito organizada, percurso extremamente muito top das galáxias”.


O ciclista foi vice-campeão na categoria Estreante 1, parabenizou a organizador da prova e também agradeceu seus patrocinadores.

A única ciclista participante da quinta edição do Desafio, Raquel Guedes, também compartilhou foto do Pódio com a seguinte mensagem:


“É sobre hoje no Desafio 3hs MTB de Altaneira, mais um pódio solitário. Mais uma vez tive que disputar minha vitória comigo mesma, mas independente de eu ter sido a número 1 pelo fato de não ter mais nenhuma outra mulher, eu consegui superar o desânimo de estar só é a vontade de desistir, além das dificuldades do circuito".


Raquel também agradeceu aos seus patrocinadores e apoiadores.

Jullyano Silva do Iguatu fez um grande relato sobre a prova, confiram:

“Ontem, participei de umas das provas mais duras e aniquiladoras do Ceará, as 3H de ALTANEIRA, prova em formato de XCO com 4.7km cada volta. Saí para competir contra 17 brutos na Master A e sabia que seria duro alcançar o pódio e, mesmo tendo feito uma boa largada porém na entrada pra o Singletrack, a galera congestionou a trilha e ficou todo mundo junto novamente. Mesmo não sendo o meu estilo preferido fui fazer o meu melhor e, mesmo com 4 tombos, que graças a Deus não foi nenhum grave só apenas alguns leves hematomas, acabei finalizando as 3H com 7 voltas, total de 29.2km e 940 de altimetria. É muito feliz, pois só sabem o que é as 3H de ALTANEIRA quem participou e viu o quanto elas lhe deixam aniquilado. Lá é uma das provas que seu CORPO, MENTE e EQUIPAMENTO sempre estão andando no limite. Parabenizar a grande equipe de Iguatu que fez bonito e subimos 9 vezes no pódio.

Jullyano também agradecer aos patrocinadores e apoiadores.

Lucas de Brito do Crato foi outro que compartilhou a foto de seu Pódio e também escreveu sobre a prova.

“Sobre ontem uma das corridas mas duras do nordeste 3horas de puro XCO em Altaneira. Tive um problema na bike logo na primeira volta mal consegui se recuperar e terminei a prova em 1° na categoria sub23 e em 6° na Classificação Geral mas é claro que isso não seria possível sem a ajuda de Diana Guedes e Francisco Soares Lourenço que estavam no apoio e não deixaram falta nada”.

Lucas é o campeão da equipe Ninja Bike do Crato, projeto do Mestre Messias Mariano que completou 11 anos de fundação em 2018.

O altaneirense Higor Gomes comemorou o seu primeiro Pódio na Elite do MTB regional. Confira o depoimento do campeão altaneirense:

“Depois de várias edições do famoso 3HORAS consegui uma boa classificação esse ano, fiz uma preparação bem especifica para essa prova junto do meu treinador Pedro Rafael Pereira passei dias e dias treinado muito forte para tentar tirar o atraso dos anos anteriores e o resultado foi terceiro lugar na elite, fiz uma ótima largada consegui abrir uma pequena fuga com o atleta Vanderley, no inicio cai no rock garden mas consegui retomar a prova bem seguimos até perto da penúltima volta onde abri uma vantagem ultrapassando um atleta e assegurando a posição no pódio, estou muito feliz com tamanho feito que consegui espero continuar nesse rumo e trazer resultados como esse para minha equipe.”

Higor também parabenizou a organização da prova e agradeceu seus patrocinadores e apoiadores.

Desafio 3 Horas MTB de Altaneira mais uma vez contou com a cobertura fotográfica da equipe Jardel Foto Show e do Garoto Beleza, João Alves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.