Páginas

16 de dezembro de 2018

Altaneira sediará etapa do Campeonato Cearense de MTB/XCO


O circuito da Trilha Sítio Poças foi escolhido pela Federação Cearense de Ciclismo para sediar a segunda etapa do Campeonato de MTB na modalidade XCO. É a primeira vez que uma cidade fora do triangulo CraJuBar (Crato, Juazeiro e Barbalha) sedia uma etapa do campeonato cearense.

A direção da Associação dos Ciclistas Altaneirenses (ACICA) já se mobiliza na organização do evento que foi batizado de Desafio Terras Altas e será no último final de semana de janeiro.

O Desafio Terras Altas também será válido pela primeira etapa do Campeonato Municipal de MTB, que a partir desta ano será realizado em apenas seis etapas.

Do Cariri apenas Altaneira e Barbalha sediarão etapas do Campeonato Cearense de ciclismo MTB, as demais sedes serão Caucaia, Guaraciaba do Norte, Aracati, Pedra Branca, Ubajara, Tabuleiro do Norte, Maranguape, Quixeramobim, Palmácia, Itapajé e Sobral.

A expectativa é que Altaneira no dia 27 de janeiro de 2019 recebe quase todos os atletas da elite do ciclismo cearense e de outros estados, pois ainda existe a possibilidade de que a prova também seja válida pelo Campeonato Brasileiro de XC.

As inscrições serão abertas no próximo domingo (23/12) exclusivamente no portal da Cronos Cariri que também será responsável pela cronometragem da Prova.

Confira o calendário extraoficial das etapas válidas pelo Campeonato Cearense de Ciclismo/MTB:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.