Páginas

21 de dezembro de 2018

Escola Fausta Venâncio realiza formatura do ABC

A solenidade foi realizada no Ginásio Poliesportivo (Foto: Divulgação) 
Realizou-se na noite de ontem (20/12), no Ginásio Poliesportivo, a solenidade de formatura do ABC da Escola Municipal de Educação Infantil Fausta Venâncio. Segundo informações do portal oficial do Governo Municipal cerca de 90 crianças encerraram a primeira fase da vida escolar.

Na solenidade a Diretora da Escolar, professora Socorro Lino, ressaltou a emoção dos professores em compartilhar o momento.

“Esse é o início de uma nova etapa na vida dessas crianças, isso mexe com o nosso emocional. E essa gestão tem aplicado muito carinho e dedicação, então, para nós, é muita emoção. É muito bom saber que você está participando de um sonho e incentivando o aluno para que ele continue sua vida escolar”, disse ela.

Ainda segundo informações da Assessoria de Comunicação do Governo Municipal, o prefeito Dariomar Rodrigues (PT) participou da solenidade e enalteceu o esforço dos alunos, pais, professores e toda a comunidade escolar.

“Eu não poderia deixar de prestigiar essa festa, ver a felicidade nos olhos das crianças, dos pais e professores me deixa extremamente feliz. Fico orgulhoso em ver uma festa assim acontecer. Parabenizo toda a equipe da educação pelo trabalho que vem fazendo. Se hoje temos uma educação de boa qualidade é porque temos o melhor quadro de funcionários e toda a dedicação voltada para nossa população”, disse o prefeito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Administração do Blog de Altaneira recomenda:
Leia a postagem antes de comentar;
É livre a manifestação do pensamento desde que não abuse ou desvirtuem os objetivos do Blog.